ANO DE JÚPITER

Após passarmos por um ano Saturnino, repleto de ação e libertação,  Júpiter chega com toda a sua glória abrindo as portas para a colheita. A partir de 23 de março, segundo os postulados da Astrologia Alquímica, estaremos sob a energia expansiva de Júpiter, o maior planeta do sistema solar, que traz consigo os frutos de todas as ações feitas durante o exigente ano de Saturno.

Apesar de 2018 estar sob a égide de Júpiter, vale lembrar que não deixamos de receber as influências Saturninas. Que de acordo com a Astrologia dos Caldeus, é o planeta regente do grande ciclo de 36 anos que irá até 2052.

Na mitologia, Júpiter é o deus que governa os céus, destronou o pai, Saturno, e libertou seus irmãos que haviam sido engolidos por ele. É representado como senhor absoluto, justo e ético, brandindo um raio em suas mãos.

O nosso novo regente carrega consigo a capacidade de expandir tudo o que toca, por isso será um ano de grande prosperidade e crescimento em todas as áreas. Quem busca se lançar em novos empreendimentos, relações internacionais e comércio, essa é a hora! Mas sem deixar de lado a cautela. Do mesmo modo que Júpiter prospera, ele também produz excessos e exageros, podendo aumentar atitudes impulsivas e imprudentes.

Durante a sua regência estaremos em um período de abundância e recompensa. Tudo o que será dado, será dado conforme o merecimento. Nós estaremos propensos a querer sempre mais, a estudar mais, a trabalhar mais, a conhecer o mundo e aproveitar os prazeres da vida. Vamos juntos aproveitar esse novo ciclo que se inicia e receber de braços abertos essa energia maravilhosa que Júpiter emana para todos nós.

One Response to “ANO DE JÚPITER”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *