Dicas de limpeza energética para começar o ano

Para se preparar para esse novo ano e, em especial, para a mudança da regência planetária entre Saturno e Júpiter, é preciso limpar a casa e a aura, seguindo algumas dicas que te ajudarão a atrair boas vibrações e transformar o seu espaço em um lugar mais aconchegante, tranquilo e auspicioso. Enquanto na regência de Saturno foi o tempo de plantar, o planeta Júpiter chega abrindo portas para a colheita, que segundo a Astrologia Alquímica se inicia em março de 2018.

A lista abaixo indica tudo o que deve ser feito para iniciar 2018 com o pé direito:

Seja grato

O hábito de ser grato por tudo que veio e o que está por vir nos deixa mais leve e traz prosperidade para nossas vidas. Faça uma lista de todas as coisas pelas quais você é grato e veja sua felicidade aumentar instantaneamente, melhorando o seu astral e de todos a sua volta.

Elimine os excessos

Livre-se de peças de roupas e objetos pessoais que foram deixados de lado, comece o ano se libertando de tudo o que não faz falta. Aproveite para doar o que ainda pode ser usado, além de ajudar quem mais precisa, abre espaço na casa para que chegue o novo.

Leve os benefícios da natureza para o seu lar

Utilize flores e plantas na decoração da casa, além de deixá-la com o aspecto mais bonito, elas também filtram e atraem boas energias para a sua casa.

Renove o seu ambiente

Limpe a casa com alegria e entusiasmo. Retire objetos quebrados, troque lâmpadas queimadas e certifique-se de que não sobrou pó ou mofo. Troque cortinas, tapetes e roupas de cama. Faça uma mistura de água e sal grosso e passe nos pisos e azulejos da casa para puxar energias negativas do ambiente.

Deixe que o ar e as boas energias circulem livremente

Casa

Adquira o hábito de deixar portas e janelas abertas e livre-se de energias estagnadas deixando o ar circular livremente. Utilize sprays ambientais como o Spray/Aromatizador de Ambientes Limpeza & Proteção que remove detritos e toxinas energéticas acumuladas no dia a dia. Também protege, evitando que as influências negativas de pensamentos e sentimentos se instalem involuntariamente.

 

Nós da Alquimia Floral Joel Aleixo desejamos que o seu 2018 seja cheio de alegria, paz, prosperidade e muita alquimia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *