KIT TEMPO DE COLHEITA – O ANO DE JÚPITER

O Alquimista Joel Aleixo nos apresenta o mais recente lançamento da Alquimia Floral Joel Aleixo: Kit Tempo de Colheita.

“Essa Alquimia de Júpiter tem como base a Alquimia dos Telômeros de Nikola Tesla que chamamos “a Cauda, o Coração e a Cabeça do Dragão“. Essas panaceias são ricas em minerais e vitriois que estimulam o núcleo celular e a alma humana, a fim de possibilitar uma melhor produção da telomerase e, consequentemente, o fortalecimento das nossas células.

Assim como todas as Alquimias criadas por mim, a base de tudo está na crença de que possuímos uma Alma que anima o corpo, e nossas panaceias são dirigidas com o objetivo de manifestar o potencial e a força do Espírito na matéria.

Neste ano de 2018, a regência de Júpiter nos levará por caminhos que exaltam a alma humana em direção ao sucesso, tendo como premissa as forças que regem a autoestima e o caráter humano.

Na construção dessa panaceia, utilizei as Essências Florais Zodiacais, seguindo o céu no momento da entrada do Sol no signo de Áries, adicionei também os Telômeros de Tesla e alquimizei as bases dos compostos florais para que elas se fundissem à energia do ano novo astrológico. Dessa forma, a Cauda do Dragão se transmuta no Corpo do Sagitário, o Coração do Dragão se torna o Coração do Sagitário e a Cabeça do Dragão se transforma na Cabeça do Sagitário.

O mais importante objetivo desta fórmula é imantar o nosso corpo com as forças zodiacais que nos cercam, com as forças da natureza e com a nossa consciência próspera. Nasce, assim, uma panaceia dividida em três vidros que devem ser tomados ao acordar, à tarde e antes de dormir, 12 borrifadas cada.

Eu Sou a Força – Corpo do Cavalo – a consciência corporal, as raízes mais profundas da nossa ancestralidade; ancestralidade que se origina do que há de mais animalesco em nós; do instinto primitivo, hoje permeado pela inteligência e autoestima, honra ao corpo que nos serve de vestimenta carnal.

Eu Sou – o Coração do Homem com Corpo de Cavalo – integração das forças superiores e das forças inferiores. A consciência de que aquilo que está em cima é como o que está em baixo, e por essas coisas se farão os milagres de todas as coisas. O despertar do amor-próprio, da autoafirmação, valorizando-se integralmente através da aceitação e consciência do Eu Sou.

Eu Sou a Sabedoria – a Cabeça do Homem – O receptáculo e tradutor de toda a energia da Alma. O governo e o direcionamento das forças físicas, mentais e espirituais que preenchem o espírito humano. O despertar da razão, dos planos, das estratégias que são como portais do conhecimento de todas as vidas e das infinitas possibilidades do Espírito. A compreensão da dualidade que rege a vida terrestre: consciência e inconsciência, sabedoria e ignorância, permanência e impermanência, o Alfa e o Ômega.”

Joel Aleixo

 

Para adquirir o Kit de Florais Alquímicos de Júpiter clique aqui

 

Diferentemente de outros sistemas florais que se baseiam na metodologia e filosofia dos florais de Bach, criados pelo Inglês Edward Bach, o Sistema Floral Joel Aleixo utiliza os preceitos da Alquimia em todo o processo de criação dos florais, desde o plantio até o trabalho em laboratório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *