Florais auxiliam estudantes na hora do Vestibular

Diligent student

Ansiedade, falta de concentração, tensão muscular e cansaço são apenas alguns dos males que atrapalham o desempenho de milhares de estudantes durante a preparação para as provas de seleção das universidades. A linha de compostos florais Joel Aleixo é uma alternativa natural no combate aos sintomas do estresse pré-vestibular.

Além de tomar alguns cuidados básicos, como alimentação balanceada, prática de exercícios físicos e um sono tranquilo, os vestibulandos podem contar com vários florais. O floral “Calma ajuda no relaxamento, combatendo a impaciência e a irritação que prejudicam os desafios intelectuais e afetam o sono; floral “Concentração, que ajuda a manter a objetividade e o foco, combatendo a dispersão mental e “Inquietação”, que ajuda a controlar a ansiedade, são algumas das opções disponíveis.

Diferentemente de outros sistemas florais que se baseiam na metodologia e filosofia dos florais de Bach, criados pelo Inglês Edward Bach, o Sistema Floral Joel Aleixo utiliza os preceitos da Alquimia em todo o processo de criação dos florais, desde o plantio até o trabalho em laboratório.